Caubói a vingança é um prato que se come friu (versão 2)



Mato Grosso do Sul ( 2002)

Era uma vez um garoto de 11 anos chamado Maicon Tex curtindo uma festa de seus pais que estavam comemorando 300 anos da INDUSTEC a maior, velha e mais rica indústria de cana de açúcar do mundo que já existiu, e nessa festa estava acontecendo numa incrível chácara e nela estava família inteira junto com amigos e amigas. Somando tudo nessa festa tinha pelo menos mais de 30 pessoas tinha tudo para dar certo até que de repente a porta da chácara é arrombada entrando muitos homens mascarados atirando em todo mundo e fazendo que todos corressem para dentro da chácara enquanto os seguranças tentam conter os bandidos mais os bandidos eram muitos e assim eles entraram na chácara fazendo uma chacina exterminando um por um porém os pais de Maicon o esconde debaixo de uma cama logo depois que eles o escondem aparece dois bandidos fuzilando e de susto das balas Maicon desmaia e acorda com a chácara pegando fogo e rapidamente Maicon sai de baixo da cama pegando fogo rapidamente e assim passando por diversos corpos de seus parentes no meio do fogo e saindo da chácara dois bombeiro o pegou rapidamente levando ele até o hospital e a notícia se espalhou.

Repórter na TV: e foi aqui nessa chácara que a maior chacina desses últimos vinte anos aconteceu deixando 33 mortos, a polícia suspeita que a gangue que exterminaram essas pessoas é nada mais e nada menos que a maior gangue de punidores do Brasil os Sanguinários. E o motivo desse ataque inesperado ainda é

desconhecido, mas espera parece que a um sobrevivente é uma criança um garoto chamado Maicon Tex ele é filho de Bil Tex o dono da INDUSTEC. Que Deus o ajude a tirar o trauma dessa criança.

Dias depois os policiais descobriram que a gang dos sanguinários só fez isso por causa de um misterioso acerto de contas e ainda no hospital Maicon está se recuperando de suas queimaduras de terceiro grau só que o problema não era as feridas mas sim os traumas de Maicon pois ele viu sua família inteira morta fuzilada, esfaqueada queimada e passou ao lado deles para sair da chácara mais ninguém sabia que ele não sentia mais trauma mas sim ódio e sede por vingança, e pela sorte de Maicon seu padrinho ainda estava vivo pois ele nem ti há aparecido na festa porque ele estava fundando um banco em Tóquio e assim 15 anos se passaram Maicon toma posse de todas as empresas de seu pai e sua família sendo o único herdeiro mas por anos Tex não saia de sua casa todas as pessoas achavam que ele ainda estava traumatizado mas na verdade ele estava treinando para poder vingar se daqueles que destruíram a sua infância.

E portando uma armadura de cai boi que possuía uma alta tecnologia

Escuro, resistente e com uma aparência intimidadora, a armadura de caubói de alta tecnologia de Maicon Tex era o seu trunfo para executar a sua vingança. Feita com materiais avançados e equipada com armas poderosas, a armadura permitia que ele se movesse com agilidade e enfrentar qualquer desafio que aparecesse em seu caminho.

Após anos de treinamento rigoroso em artes marciais, estratégias

de combate e tecnologia de ponta, Maicon estava pronto para caçar os responsáveis pela tragédia que tirou sua família. Ele sabia que precisava ser cauteloso e inteligente, seguindo pistas e investigando a fundo o que realmente aconteceu naquela fatídica noite.Usando suas habilidades de hacker, ele invadiu os sistemas de segurança do grupo Sanguinários, buscando informações cruciais sobre os membros da gangue e seus planos futuros. Com cada peça do quebra-cabeça sendo revelada, Maicon traçou sua estratégia para eliminar cada um deles, um a um.Usando sua nova identidade, Caubói, ele começou sua missão de justiça, rastreando cada membro da gangue em diferentes partes do país. Com sua armadura de caubói reluzindo sob a luz da lua, Maicon se tornava uma sombra assassina, eliminando seus alvos sem deixar rastros.Enquanto isso, a polícia começava a perceber que o número de assassinatos de membros dos Sanguinários estava aumentando, e eles sabiam que tinha alguém novo na cidade, um justiceiro implacável que estava limpando as ruas. Maicon, porém, não se importava com a fama ou reconhecimento. Sua única motivação era vingar a morte de sua família e garantir que nenhum inocente mais sofresse nas mãos da gangue.Com cada membro eliminado, a sede de vingança de Maicon diminui, dando lugar a uma sensação de propósito renovado. Ele percebeu que não era apenas sobre vingança, mas também

sobre proteger os inocentes e garantir que nenhum mal continuasse a se espalhar pelo país.

Enfim, chegou o dia em que o líder dos Sanguinários foi encontrado. Em um confronto épico, Caubói enfrentou-o cara a cara, frente a frente. A batalha foi feroz, mas a armadura de caubói e a determinação inabalável de Maicon o levaram à vitória. O líder dos Sanguinários, finalmente derrotado, implorou por misericórdia antes de ser entregue à polícia.Com a gangue desmantelada e a justiça feita, Maicon finalmente pôde deixar o passado para trás. Ele começou a utilizar seus recursos e conhecimentos para ajudar aqueles que precisavam, fundando uma organização para combater o crime e proteger os mais vulneráveis.

A partir desse momento, Caubói se tornou um símbolo de esperança e justiça, um herói moderno que usava seu passado traumático para criar um futuro melhor para todos. E assim, a lenda do caubói misterioso se espalhou pelo Mato Grosso do Sul, inspirando outros a lutar por um mundo mais seguro 


Escritor: Francisco Ferreira Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ronins: Os Guerreiros Errantes do Japão Feudal

Crianças que brincam correndo de um lado pro outro o que fazer?

Zumbi dos Palmares: Desvendando a Infância de um Líder